KaKilliguento.com'//-

domingo, 11 de julho de 2010

eeeee Mundao

quem tem mulher que da fora pq o marido broxo
quem queima a rosca no mato é só me chamar que eu vo
te queimo a rosca no mato e o seu astral melhora
tua mulher te chifrou mais um bom corno nao chora
e a mulher que é trepadeira eu meto a rola e mando embora

maria muito fogosa diz que é grande o pau do julho
eu ja vi uma menina dando em troca de um bagulho
baiano se faz de burro pra come o rei das coxilhas
paulista leva na testa um par de chifre que brilha
deputados sao eleitos pra fude nos em brasilia

quem nao ta metendo mais ja esta se aposentando
tenho dó do valdomiro que pego a filha dando
quem gosta de uma pistola a minha ta funcionando
prexeca suja e fedida nao faz parte dos meus planos
gosto de mulher que geme quando o ferro esta entrando

8 comentários: