KaKilliguento.com'//-

domingo, 31 de outubro de 2010

Piadas

KAKILLIGUENTO - Humor...
Em uma escola heterogênea, onde estudam alunos de várias classes
sociais, durante a aula de português, a professora pergunta:
- Qual é o significado da palavra óbvio?
Prontamente Patricia Bonfante de Cortês e Mello, menina rica, aluna
aplicadíssima, levanta a mão e responde:
- Prezada professora, hoje acordei cedo, depois de uma boa noite de
sono no conforto de meu quarto.
Desci as escadas de nossa casa e me dirigi à copa para um lauto
café da manhã.
Dei uma olhada pela a janela que dá vista para o belo jardim e percebi
que o BMW do meu pai estava na garagem. Então, pensei com meus botões:
- É ÓBVIO que o papai foi ao trabalho de Audi.
Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Silva Júnior, de família
de classe média, acrescentou:
- Professora, hoje eu não dormi muito bem, porque meu colchão é meio
duro. Consegui acordar porque coloquei o despertador do lado da cama.
Levantei meio zonzo, comi um pão meio murcho e tomei café. Quando
saí para a escola, vi o fusca do meu pai na garagem e pensei:
- É ÓBVIO que o papai tá sem dinheiro pra gasolina e foi pro trabalho
de busão.
Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson, de classe baixa
(é óbvio), também quis responder:x
- Fessora, hoje eu quase não durmi, purquê teve tiroteio até tarde na
favela. Acordei cedo purquê tava morrendo de fome, mas não tinha nada
pra cumê …. quando olhei pela janela do barraco, vi a minha vó com
o jornal debaixo do braço e pensei:
- É ÓBVIO que a véia vai cagá… Pq ela não sabe lê!

by Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário